Testemunha dos Estados Unidos fotografa possível UFO sendo interceptado por jatos - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

domingo, 30 de junho de 2013

Testemunha dos Estados Unidos fotografa possível UFO sendo interceptado por jatos

26 de junho de 2013 - Morador de Bonner Springs, EUA, fotografa possível UFO sendo interceptado por dois jatos. Ele reportou o seu avistamento para a MUFON e anexou 6 fotos do evento. acompanhem o seu depoimento e vejam as fotos:

"Eu estava operando a grelha ontem, estava muito quente, eu me lembro de pensar comigo mesmo, por que eu ainda fazia aquilo. Ouvi um som de BOOM, não como uma explosão, era quase como um sonic boom, mas mais suave . Olhando ao redor da área, não vi nada. Eu olhei para o céu e vi um jato com rastros, obviamente, atrás dele, perseguindo um OVNI? Este não deixou nenhum vestígio de rastros e parecia realmente estar se movendo. Eu peguei meu celular e tirei algumas fotos, fiz as melhores fotos que pude.

Em seguida, um segundo jato apareceu na direção oposta, em direção à cabeça do objeto. O objeto pareceu abrandar e sair do caminho, os jatos voaram e o objeto decolou novamente - Eu me lembro de pensar comigo mesmo, o que estou vendo aqui. Isso tem que ser um jato, mas onde estão os rastros, e por que desacelera e decola tão rápido? Oh minha comida estava queimando também. - Infelizmente eu fui o único em torno desse avistamento."

Seguem fotos (clique para ampliá-las):
Mufon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad