Vídeo do PAK-FA em teste de recuperação de estol - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vídeo do PAK-FA em teste de recuperação de estol

PAK-FA

Olhem só este vídeo do caça stealth russo de quinta geração Sukhoi PAK-FA. Há algumas boas cenas do jato durante testes de vôo em conjunto com uma matéria sobre as capacidades do jato, incluindo simulador de vôo.

Ao que parece o PAK-FA possuí várias características que são semelhantes as encontradas no F-22 ou F-35 como antenas embutidas e fusão de sensores. Mas o avião russo parece ter automação a ponto dele poder pousar sozinho, caso o piloto esteja incapacitado, mas pode ser minha interpretação.

Se alguém fala / entende russo, eu tenho certeza que você vai obter muito mais disso do que eu – mas o vídeo é bem legal. Aliás, algumas das imagens parece um teste de recuperação de estol, mas ao contrário dos testes semelhante nos EUA onde você pode ver em Edwards AFB ou Pax River, os russos levam o seu paraquedas de recuperação em uma carenagem entre os motores.

É claro que essa foto do PAK-FA na chamada da matéria virou o meu Papel de Parede no computador!!

As legendas em português estão funcionando. Divirtam-se:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad