MISTERIOSA LUZ INCANDESCENTE NO CÉU OCIDENTAL A NOITE, UFO COMETA OU HERCÓLUBUS ? - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MISTERIOSA LUZ INCANDESCENTE NO CÉU OCIDENTAL A NOITE, UFO COMETA OU HERCÓLUBUS ?


Durante a última semana ou mais, houve uma estranha luz brilhando no horizonte do céu ocidental e de acordo com skeye, não há estrelas ou planetas nessa área. In5d shows na skeye como ele claramente não é Vênus, Arcturus, Mercúrio, Marte ou Júpiter. Se você está olhando para o céu ocidental no início da noite, você verá Arcturus brilhando, assim como Vênus. Você também vai ver uma luz à esquerda de Arcturus, que não é definido pela skymap, skeye From New York City ", eu notei uma estrela de brilho incomum. Ela parecia estar piscando de vermelho, de azul para verde para o branco." Da Inglaterra: "Finalmente eu encontrei alguém que possa vê-lo eu vejo isso também e quando eu olhei em meu telescópio que me fez sentir mal Seus olhares estranhos, como uma célula ou um germe que pisca vermelho e azul. Ele muda de forma e quando... Eu olho para ela eu tenho esse sentimento assustador como ele sabe que eu estou assistindo. Estou no nordeste da Inglaterra e torna-se visível logo após o pôr do sol. " De Espanha, "estávamos viajando para o norte na Alicante-Valencia rodovia, perto de Denia . Foi depois do por do sol e ficamos surpresos ao ver uma estrela muito brilhante (a estrela mais brilhante pode-se ver no céu), que pulsava com cores diferentes. "

UNDHN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad