ULTIMAS IMAGENS DO FAMOSO COMETA ISON 02 OUTUBRO 2013, UFOS GIGANTES ACOMPANHAM O COMETA? - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

domingo, 6 de outubro de 2013

ULTIMAS IMAGENS DO FAMOSO COMETA ISON 02 OUTUBRO 2013, UFOS GIGANTES ACOMPANHAM O COMETA?

O vídeo que você está prestes a ver é intocável e reprocessado de forma alguma, exceto onde afirma-se claramente que ele foi feito. Nesses casos, eu vou explicar para o melhor da minha capacidade do processo que ocorreu. Permitam-me ainda tranquilizar, você leitor que estou em absolutamente nenhuma maneira de tentar enganar, enganar ou enganar você, leitor. Eu não tenho nenhuma agenda escondida. A anomalia que você vai ver nesta imagem foram tanto uma surpresa para mim, como eu tenho certeza que eles vão estar com você. Eu não tenho nenhum desejo de sugerir que esta imagem representa nada, mas uma anomalia, mas deixá-lo "falar" por si mesma. E, assim como a maioria de vocês, eu não sou um astrofísico por isso não posso descartar que ele é realmente um fenômeno natural. Se há alguém com a capacidade de revelar a verdadeira natureza do objeto, eu convido você a entrar em contato comigo imediatamente e compartilhe sua opinião (por favor mantenha os comentários apropriado). É o foco explícito de buscar a verdade na ciência, e para fazê-lo pelo método científico convencional de observação.
Fonte de imagens: http://www.astrosurf.com
Fonte texto:http://beforeitsnews.com


UFOS ONLINE

4 comentários:

  1. Não vi nada demais, apenas objetos que podem ser pequenos cometas ou algo semelhante que acompanham o principal. Já repararam que a maioria das imagens produzidas pelos achólogos ufolenses nunca, mas nunca são de uma mínima definição, apesar de termos excelentes cameras de celulares, tablets, cameras portateis, etc? É sempre a mesma baboseira .

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que não tem vergonha de empulhar o público o tempo todo.
    Ô cambada de salafrários...

    ResponderExcluir
  3. Para quem não notou, as espaçonaves gigantes não passam de estrelas. Como elas estão relativamente fixas e o telescópio está acompanhando o movimento do cometa elas formam traços luminosos na fotografia.
    Ainda estou esperando para ver fotos de naves alienígenas de verdade....

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito e nem duvido porque somos insignificantes perante o universo, tem milhões de coisas que a nossa mente não conseguiria processar, é prepotência demais afirmar q certos eventos não podem acontecer. Somos grãos de areia inúteis perto do tanto de vida que possa existir nesse universo infinito, abram a mente pra falar, pensem universalmente, não se prendam em nosso planeta e só nas coisas que conhecemos, não somos nada perante as galaxias. Parque só o nosso planeta pode haver vida? É um absurdo pensar isso. Realmente avançamos bastante na tecnologia, e acredito ja haver provas concretas de vida fora daqui, e aposto, até "muitas fotos e videos " guardado a 7 chaves, mas os governos vão impedir, manipular a verdade, ocultar os fatos, nunca vão divulgar. Somos governados, sem livre arbítrio, só vamos saber a verdade se um dia permitirem. Quem sabe? Podem ser realmente naves manipulando a trajetória do Ison! Nós sabemos muito de tudo aki, mas la fora, não sabemos absolutamente nada, ate mesmo o conhecimento da Nasa se torna insignificante perante a imensidão la fora. Somos macaquinhos que se acham espertos num planeta insignificante! Minha opinião...

    ResponderExcluir

Post Top Ad