Nave alienígena liberando dezenas de esferas no Canadá ??? - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

domingo, 27 de julho de 2014

Nave alienígena liberando dezenas de esferas no Canadá ???


Os exifs da fotografia preservam suas propriedades e isso é, a princípio, é um bom sinal.
Os exifs da fotografia preservam suas propriedades e isso é, a princípio, é um bom sinal.
Um vovô de Hornepayne, no estado de Ontário, noCanadá, afirmou à Mufon que fez uma foto casual de algo que pode ser uma nave alienígena. Ele disse não ter percebido o objeto no céu quando fez a fotografia. Estamos analisando a fotografia, junto aos nossos parceiros e já lhes adianto, se não houver montagem na imagem a seguir, esta trata-se de uma das fotografias de OVNIs mais impressionantes e nítidas de todos os tempos.
O objeto de aparência alienígena é muito visível na fotografia de boa qualidade. A possibilidade de ser umanave ET aumenta ao percebermos que no momento da foto o objeto estava liberando dezenas de objetos esféricos, que não literatura ufológica são conhecidos como sondas ufológicas não tripuladas.
A fotografia é IMPRESSIONANTE e estamos torcendo para que não seja mais uma montagem, assim que tivermos uma análise apurada da fotografia, postaremos todos os detalhes aqui.

Vejam o que o autor da foto disse:

Meu irmão, meu neto e eu saímos para pescar e estávamos tirando fotos, eu não vi nada. Até quevoltamos para o acampamento e fui fazer o upload das fotos da minha câmera, foi quando eu notei o objeto na foto.  É a única foto que eu tenho e talvez vocês possam explicar.”

Clique na galeria abaixo:

http://www.etseetc.com/2014/07/nave-alienigena-liberando-dezenas-de-esferas-no-canada/
ETS & ETS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad