Testemunha da Califórnia alega ter filmado caças em interceptação à OVNI - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Testemunha da Califórnia alega ter filmado caças em interceptação à OVNI

Uma testemunha de Fresno, Califórnia, Estados Unidos, alegou ter visto e filmado, por volta das 19:30 (horário local) 2 caças da força aérea estadunidense perseguindo OVNIs no céu daquela cidade. A testemunha, acompanhada de amigos, fez algumas tomadas em vídeo, as quais disponibilizo mais abaixo.

Relato de caso (segundo a testemunha):

.
“Foi pairando sobre nossas casas há quilômetros de distância. Em seguida, começou a voar para cima e cruzar o céu. Indo através do céu, sem som. Em seguida, dois jatos militares apareceram e tentaram segui-lo.
.
Em 17 de fevereiro de 2015, minha irmã e eu estavamos com meu amigo e seus filhos. Decidimos ir para a casa dela. Ela me chamou e me disse que havia jatos voando em torno de sua casa, o que é estranho aqui em Fresno à noite. E ela brincou que era um OVNI. Eu estava procurando no ar e eu vi uma luz brilhante que parecia uma estrela em um primeiro momento. Mas foi para baixo. Então nós dirigimos para mais perto dele e saímos do carro e começamos a gravar. Ele começou a voar mais alto em direção ao céu. Piscando e piscando luzes brilhantes.
.
Ele iria desaparecer e reaparecer. Ele foi deslizando através do ar! Indo para cima e para baixo e para trás e para frente. Vimos a aeronave, era um objeto redondo com três ângulos arredondados. Era muito brilhante e não havia som. Então ouvimos jatos voando. Dois jatos militares apareceram do nada e estavam seguindo-o. Outro objeto brilhante também apareceu no céu e começou a voar mais longe.”
.
ETS & ETS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad