Diretor do FBI revela que ele cobre sua webcam com fita e diz que todos devem fazer o mesmo para evitar espionagem - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Diretor do FBI revela que ele cobre sua webcam com fita e diz que todos devem fazer o mesmo para evitar espionagem

O diretor do FBI James Comey defendeu sua decisão de cobrir a sua webcam com fita preta.
O chefe do FBI disse que a cobertura fisicamente da webcam em seu laptop é o senso comum e um passo que todos devem seguir.


"Há algumas coisas sensíveis que você deve fazer, e essa é uma delas", disse Comey durante uma conferência no Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais.

"Você entra em qualquer escritório do governo e todos nós temos nossas pequenas câmeras cobertas", acrescentou ele, de acordo com um relatório em The Hill .

"Todos eles têm uma pequena tampa que fecha sobre eles.

"Você faz isso para que as pessoas que não têm autoridade nem olhar para você. Eu acho que é uma coisa boa. "

O diretor Bureau acrescentou que as pessoas devem "assumir a responsabilidade por sua própria segurança e segurança".

Em abril, Comey foi ridicularizado no Twitter depois de revelar que usa fita para encobrir sua webcam em laptop para garantir a privacidade.

Falando em uma criptografia e privacidade Q & A sessão no Kenyon College, na época, Comey disse: "Eu vi algo no noticiário, então eu copiei.

"Eu coloquei um pedaço de fita - Eu tenho, obviamente, um laptop, laptop pessoal - eu coloquei um pedaço de fita adesiva sobre a câmera.

'Porque eu vi alguém mais esperto do que eu estou tinha um pedaço de fita adesiva sobre sua câmera

O comentário de Comey rapidamente se tornou a fonte de muita diversão no Twitter com muitos zombando os padrões de segurança do diretor


Mark Zuckerberg cobre a web cam do seu MACBOOK COM FITA

Em junho, uma foto de CEO do Facebook, Mark Zuckerberg revelou suas preocupações sobre sendo espionado.

Uma foto que ele compartilhou para ajudar a comemorar 500 milhões de usuários ativos mensais do Instagram mostra a câmera e conector de áudio em Macbook do bilionário coberto com pedaços de fita.

Zuckerberg comemora 500 milhões de usuários ativos mensais do Instagram - o seu Macbook é visível no fundo

Um close-up da imagem mostra a webcam e microfone no laptop de Zuckerberg ambos cobertos com fita adesiva. A imagem foi amplamente divulgada na web após a medida de segurança não-peneiras foi manchado

Depois de postar a foto on-line, Chris Olson foi o primeiro a apontar no Twitter que a fita está cobrindo sua câmera e conector de áudio em seu Macbook em sua mesa.

Há rumores de que os hackers habilidosos são capazes de assumir a frente virada para câmeras em laptops quando eles não estão tapadas.

Parece que Zuckerberg, que vale US $ 35.7 bilhões de dólares, está tentando impedir que isso aconteça, colocando um pedaço de fita adesiva sobre sua câmera, tornando a sua webcam inútil.

Ele disse: '[O público deve] procurar saber como o governo conduz vigilância. A demanda para saber como eles estão supervisionado, como eles são constrangidos. A procura saber como esses dispositivos funcionam. "


sempre questione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad