“TORNOU-SE TERRÍVEL POR AQUI”: MIGRANTES PEDEM PARA MERKEL DEPORTAR MIGRANTES. - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

“TORNOU-SE TERRÍVEL POR AQUI”: MIGRANTES PEDEM PARA MERKEL DEPORTAR MIGRANTES.

Migrantes alemães criticam a política de portas abertas à imigração de Angela Merkel e o afluxo de novos migrantes dizendo que destruiu seu padrão de vida.

A notícia vem após a emissora pública Rbb24 tomar as ruas dos distritos Neukölln e Kreuzberg em Berlim, para discutir o agravamento da crise com o público.

E os comentários chocantes mostram a escala de ressentimento se formando no país bem como suas tentativas de lidar com um influxo de milhões de pessoas.
Imigrantes da Alemanha criticam a política de refugiados de Merkel

No ano passado, a Alemanha acolheu sozinha 1,1 milhões de pessoas, mas outros milhões têm inundado o país ao longo dos últimos cinco anos.

Agora, os estrangeiros que vivem no país têm manifestado as suas preocupações sobre o impacto desse fenômeno migratório em seu padrão de vida.

“Quando esses estrangeiros roubam algo – mesmo que seja pequeno – devem ser deportados. Imediatamente”. disse um migrante
Uma mulher que se identificou como eleitora do Partido Democrático Nacional, disse: “os refugiados de hoje obtêm habitação social, os pagamentos de bem-estar. E isso, e aquilo, e aquilo outro. Por quê?
“Eu mesmo sou um estrangeiro.”
Enquanto outra mulher que usava um hijab brilhante disse: “Tornou-se um pouco … terrível por aqui. Não é como costumava ser”.
“Muitas pessoas vieram para Neukölln. Quando eles chegam precisam ganhar a vida.
“Eles têm que dar algo mais – não lhes dão os nossos apartamentos, por exemplo.
“Não dar-lhes o nosso trabalho.”
Outro indivíduo que disse ter vivido no país por duas décadas disse que a cidade está mudando dramaticamente.
Ele disse: “Eu tive meu mercado aqui há 20 anos.
“Costumava ser boa gente por aqui que compravam meus bens.
“Mas agora, ninguém compra mais nada …
“Os alemães todos se mudaram.
“Agora há apenas refugiados e estrangeiros aqui.”
Enquanto outro homem disse que as autoridades têm de ser mais duras com os infratores da lei.
Ele disse: “Eu estou aqui há quase 39 anos, eu estou feliz, tenho uma família. Eu sou orgulhoso de meu filho, tenho bons filhos.
“Mas os estrangeiros que vêm agora, os que vieram de dois ou três anos atrás – já causaram tanta merda na Alemanha.

“Se eu fosse um prefeito alemão, o prefeito de Berlim, eu juro a você … Quando esses estrangeiros roubassem algo – mesmo que fosse pequeno – eu os deportaria imediatamente..
“Mas eles sempre divagam sobre um “país livre” e “democrático”. O que diabos isso quer dizer?”
Outro homem que se identificou como africano acrescentou: “Há um problema com os preços de aluguel – é incontrolável.

“Já não é possível obter um apartamento onde você gostaria de morar. Tornou-se muito caro.”
Enquanto uma pessoa mais jovem acrescentou: “Seria bom se as pessoas que não têm tanto dinheiro – estudantes ou desempregados, ou pessoas que não têm os melhores postos de trabalho – seria ótimo se eles pudessem pagar um apartamento normal e não apenas aqueles na periferia ou caminho para fora da cidade”.

Autor Siobhan McFadyen
Traduzido para publicação em dinamicaglobal.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad