Mulher morre e volta a vida dos mortos com uma mensagem de outro mundo para humanidade! - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mulher morre e volta a vida dos mortos com uma mensagem de outro mundo para humanidade!

Incapaz de se mover, como resultado de um câncer que tinha devastado seu corpo por quase quatro anos, Anita entrou em outra dimensão, onde ela experimentou grande clareza e compreensão de sua vida e propósito aqui na Terra. 
 

Ela finalmente perdeu a consciência, mas ela lembra que ela ainda estava consciente de tudo do que acontecia não apenas em torno dela, mas em todo o mundo. 


Ela se lembra de como podia ver tudo acontecendo ao seu redor, através de um nível muito mais profundo de percepção. Embora pudesse ver tudo, ela diz que podia sentir tudo também. Ela se lembra de uma profunda sensação de paz e tranquilidade sobre todo o mundo, mas também de sentir a sua dor ao mesmo tempo. Ela entendeu por que ela tinha ficado câncer e entendeu o significado mais profundo e propósito de vida.

Os médicos, até hoje não podem explicar o que realmente aconteceu com ela. 

Moorjani recorda; 

"Os médicos estavam muito confusos mas disseram-me que deve ter sido uma resposta rápida à quimioterapia. Porque eles próprios não foram capazes de entender o que estava acontecendo, eles me fizeram passar por teste após teste, todos os quais eu passei com distinção. Eu fiz um exame de corpo inteiro, e não podia acreditar que eles não tinham encontrado nada, fizeram o radiologista repetir novamente !!!! " Moorjani também explicou a profundidade de sua experiência incrível; "... Eu, na verdade," a passagem "para outra dimensão. Eu estava envolta de um sentimento total de amor. Eu também experimentei extrema clareza de por que eu estava com câncer, por que eu tinha vindo para esta vida, qual o papel que todos na minha família tinham na minha vida no grande esquema das coisas e como a vida funciona em geral ... A clareza e compreensão que obtive neste estado é quase indescritível. As palavras não podem descrever a experiência. Eu estava num lugar onde eu entendi o quanto mais há do que somos capazes de conceber em nosso mundo tridimensional. Percebi que vida presente é, e que eu estava cercado por seres espirituais de amor, que estavam sempre em volta de mim mesmo quando eu não sabia disso...

Foi dada a ela uma escolha de voltar à vida ou não, e ela escolheu voltar à vida quando ela percebeu que o "céu" é um estado e não um lugar. Este, posteriormente, resultou em uma recuperação notável e completa da sua saúde.

A conversa fascinante de Anita vai inspirá-lo a transformar a sua vida para viver mais autenticamente, descobrindo suas maiores paixões, transcendendo os seus medos mais profundos, e vivendo em um lugar de pura alegria!

Sua verdadeira história vai alterar radicalmente suas crenças atuais sobre si mesmo, o seu propósito na terra, sua saúde, seus relacionamentos e sua vida!

Neste novo Ted talk Anita compartilha sua história inacreditável.



sempre questione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad