OS ‘AUTO-PRIVILEGIADOS’, EU ESTAVA COM ELES E VOU CONTAR TUDO. EXPOSIÇÃO CHOCANTE, MAIOR BUNKER SUBTERRÂNEO ESTÁ EM SÃO PAULO, BRASIL - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sábado, 7 de outubro de 2017

OS ‘AUTO-PRIVILEGIADOS’, EU ESTAVA COM ELES E VOU CONTAR TUDO. EXPOSIÇÃO CHOCANTE, MAIOR BUNKER SUBTERRÂNEO ESTÁ EM SÃO PAULO, BRASIL

Um ex-membro da fraternidade oculta dos ‘auto-privilegiados’ escreveu uma carta descrevendo os planos que a sociedade secreta tem para a humanidade nos próximos anos.
Depois de passar 47 anos como membro de alto escalão da fraternidade oculta dos ‘auto-privilegiados’ (vulgo Illuminatis), o membro anônimo de dentro diz que quer “revelar tudo” depois do fardo de manter seu conhecimento em segredo tornar-se “demasiado para suportar”.
Em um post on-line, o ‘membro de dentro’ revela:
  • O processo que você tem que passar para se tornar um membro
  • Chocantes revelações sobre quem é realmente Obama (ele é muito mais malvado do que ninguém percebe aparentemente)
  • Informações sobre o programa ‘vôos espaciais’
  • Como escuro e satânico Denver, Colorado é realmente
  • A verdade sobre os alienígenas
Este post será sobre como os ‘auto-privilegiados’ me recrutaram e o que exatamente eu tive que passar.

“Você quer fazer um negócio?”
Quando eu tinha dezenove anos de idade, eu caí pra dentro de algum dinheiro através de algumas conexões com os amigos e alguns investimentos bem sucedidos de algum dinheiro que eu tinha feito durante toda a minha infância. Eu me envolvi em alguns negócios de trabalhos secretos e vi meu dinheiro começar a crescer. Quando eu cursava a faculdade em Harvard em 1964, comecei a me tornar cada vez mais rico e minha influência no campus cresceu também através da minha participação em vários clubes e organizações. Alguns amigos e eu começamos a servir como corretores de ações em Harvard. Eu fiz toneladas de dinheiro durante esse ano, e era muito poderoso e influente no campus.
Uma noite, enquanto caminhava de volta ao meu dormitório pouco depois da meia-noite, fui abordado por dois homens de terno preto. Eu inicialmente assumi que eles iriam investigar minha atividade de negócios, porque algumas não foram exatamente legais. Eles me pediram para vir com eles e eu os segui para o porão de uma casa de dois andares a um par de ruas do meu dormitório. Eles me fizeram sentar de frente a uma mesa e me perguntaram se eu estava disposto a fazer um acordo. Eles não me diriam o negócio que eu estaria fazendo, mas continuamente perguntaram se eu estaria disposto a fazer um acordo. Eu inseguro concordei que faria, e foi quando o maior homem que eu já vi caminhou através de algumas portas do armário e sentou-se. Em primeiro lugar, se você não acredita em mim, então, me desculpe. Estou aqui para dizer a verdade, e nada que seja escrito por mim é um falso exagero ou ficção científica. Esta informação é real, é verdade, é realidade, e é hora de ela ser contada.
Eu fui um membro dos ‘auto-privilegiados’ por 47 anos. Fui recrutado quando tinha 19 anos. Eu publiquei na rede durante o ano passado. (Algumas das publicações são minhas, outras são dos meus irmãos, principalmente deles) A informação que estou prestes a revelar é muito reveladora e muito perigosa. Sou uma das sete pessoas na história dos ‘auto-privilegiados’ que realizaram o Ritual de “Partida”. Eu sabia que eu precisava sair quando algo foi revelado para mim em uma reunião em junho de 2010. Durante anos eu estive em linha com as crenças, motivos e ações dos ‘auto-privilegiados’, mas recentemente tornou-se demais para eu suportar, e eu tive que extinguir meu contrato sagrado.
Minha razão para vir aqui é revelar TUDO sobre os ‘auto-privilegiados’. Como você se torna um membro, o que a organização é, o que a organização faz, e os planos para o futuro que eles tem.
Expondo tudo.
Eu estarei de volta para fazer a próxima publicação quando eu puder ver que este discurso tem atenção suficiente para ser continuado. Qualquer momento em um futuro próximo, quando eu começar a revelar os segredos dos ‘auto-privilegiados’, preciso me garantir de que há pessoas suficientes prestando atenção para que meus esforços não acabem indo para o lixo.
Uma vez que eu perceber que este discurso tem uma quantidade substancial de pontos de vista e respostas, vou fazer minha publicação.
Aqui está uma prévia de algumas das coisas que vou revelar:
  • Barack Obama não é um membro dos ‘auto-privilegiados’, ele é algo muito, muito pior.
  • Os novos “vôos espaciais” que são aviões que podem entrar brevemente na órbita, não são tão divertidos como parecem, eles são uma ferramenta dos ‘auto-privilegiados’.
  • Denver, Colorado é um lugar mau.
  • Os estrangeiros são um pouco diferentes do que a mídia empresarial nos ensina.
  • A informação que eu tenho é essencial!
Bunkers:
O primeiro tópico a discutir serão esses bunkers subterrâneos que mencionei. Atualmente, existem 57 bases subterrâneas e bunkers por toda parte dos Estados Unidos que estão em uso para vários fins. Existem 439 bunkers no mundo inteiro. TODOS estes bunkers e bases são controlados e mantidos pelos ‘auto-privilegiados’. O maior bunker subterrâneo está em São Paulo, Brasil. Este bunker tem a capacidade de abrigar até 5.000 pessoas por um período de até dez anos. Eu pessoalmente estive neste bunker, e é muito maior do que qualquer pessoa pode até mesmo imaginar. Este bunker é protegido principalmente para os eventos dos tempos finais. 5.000 dos indivíduos mais ricos, mais brilhantes e mais poderosos do mundo irão se refugiar neste bunker no caso de uma guerra termonuclear global, desastre natural ou qualquer outra forma de catástrofe global. Não se confunda. Vários outros bunkers têm a capacidade de abrigar um grande número de pessoas por longos períodos de tempo, mas nenhum outro bunker é tão grande e capaz como este. No caso da 3ª Guerra Mundial, todos os líderes mundiais se refugiarão aqui e os governos do mundo serão governos proxy teóricos. As pessoas mais ricas do mundo também estarão aqui. Pessoas como Bill Gates, Warren Buffet, os magnatas do petróleo (no entanto, esses magnatas do petróleo serão assassinados enquanto estiverem no bunker para que a tomada do Oriente Médio seja muito mais fácil para a Nova Ordem Mundial). Eu não sei o número exato, mas dos 439 bunkers do mundo, eu diria que cerca de 275 deles são construídos principalmente para abrigos e estadias prolongadas. Eu mesmo fiquei em um desses bunkers enquanto na China nos anos noventa. Eles são muito agradáveis, muito luxuosos. É praticamente como você se hospedar em um hotel 5 estrelas.
Algumas pessoas que ficaram nesses bunkers:
Leon Trotsky: Depois que Stálin derrotou Trotsky e conseguiu o poder na União Soviética depois da morte de Lenin, Trotsky foi transferido para um bunker subterrâneo dentro da Suíça. Stálin originalmente não sabia disso porque se ele não seguisse as ordens dos ‘auto-privilegiados’, Trotsky iria ser reintegrado como o líder da União Soviética. Era importante ter Trotsky colocado neste bunker porque Stálin iria matá-lo de qualquer forma. Stálin eventualmente caiu em linha com os planos dos ‘auto-privilegiados’, e Trotsky foi executado porque ele não era mais necessário.

Abraham Lincoln: Lincoln NÃO foi assassinado por John Wilkes Booth. Lincoln foi colocado no escritório da presidência como um peão. Os ‘auto-privilegiados’ sabiam que se ele fosse eleito, então o Sul se separaria. A Guerra Civil fez o Norte muito, muito rico. Essa foi a única razão pela qual foi permitida a Guerra Civil acontecer. Se os ‘auto-privilegiados’ não tivessem visto a oportunidade de se enriquecerem com a guerra, então a escravidão ainda seria uma instituição americana. Lincoln foi colocado no escritório apenas para começar a guerra. Ele fez um acordo que uma vez que a guerra acabasse ele seria retirado do cargo. Isso foi atendido por um falso assassinato, e ele passou o resto de seus dias em um bunker no México.

Saddam Hussein: Hussein estava no poder no Iraque apenas para levantar uma justificativa para a invasão dos Estados Unidos e outras nações. Muitos de vocês já estão familiarizados com o que eu disse sobre os planos para assumir inteiramente o Oriente Médio e para garantir o petróleo que é atualmente inexplorado. O Hussein que estava “pendurado” era um manequim, e o vídeo do celular que foi liberado deveria ser lançado como “prova”. Saddam está atualmente em um bunker em algum lugar na Argentina. Eu não sei de planos futuros com ele.

O resto dos bunkers do mundo são usados ​​para o armazenamento de coisas que não podem ser armazenadas em cima do chão. Armazenamentos nucleares estão sendo mantidos nesses bunkers subterrâneos. No caso de uma nação desviar-se do curso que está planejado, então eles serão eliminados. Ou pelo assassinato de seus líderes ou pela destruição nuclear. Felizmente, a ação nuclear ainda não teve que ser tomada; No entanto, não coloque essas pessoas para causar tal destruição.
Tecnologia HAARP.
Vocês todos sabem sobre a conspiração da máquina HAARP. É real. Posso assegurar-vos. A máquina está alojada inteiramente em um bunker que está debaixo d’água no Oceano Pacífico. Esta máquina foi desenvolvida por volta dos anos 1980, e foi usada primeiramente nos anos noventa. Esta máquina tem a capacidade de criar qualquer desastre natural que os ‘auto-privilegiados’ queiram criar. O furacão Katrina foi um produto da máquina de HAARP. O furacão foi usado como um desvio. Enquanto a área estava em caos, e a atenção foi desviada em toda parte, os engenheiros foram enviados para se preparar para o derramamento de óleo do golfo. Posso garantir que os ‘auto-privilegiados’ são capazes de liberar mais petróleo para o golfo. O óleo que já foi bombeado para o golfo é apenas uma pequena quantidade em comparação com o que poderia ser feito. Eu já mencionei que o derramamento de óleo foi usado como um agente para implantar microorganismos no cérebro das crianças na área.
Essas crianças que foram afetadas estão agora sujeitas ao controle do governo sempre que esses microorganismos são ativados. Os ‘auto-privilegiados’ também usaram a oportunidade que Katrina apresentou para construir um bunker que está diretamente abaixo do French Quarter (também conhecido como Vieux Carré, é o bairro mais antigo da cidade de Nova Orleans). Por que outro motivo você acha que a FEMA demorou em fornecer assistência adequada? Os engenheiros precisavam de tempo.
A máquina HAARP não é controlada por nenhum país; Ela é coletivamente controlada e usada. O terremoto no Haiti é produto do HAARP. Nem todos os eventos são relevantes ou importantes, alguns são apenas testes, alguns são até erros. Tenha a certeza de que, uma vez que haja a necessidade de um desastre natural, o desastre pode ser gerado, projetado e dirigido e ter todo o efeito quanto for necessário.
Também nos bunkers: drogas.
Outra coisa que está alojada nestes bunkers são drogas. Há enormes quantidades de cocaína, maconha, heroína e todos os tipos de outras drogas sendo armazenadas. O tráfico de drogas e a guerra contra as drogas são essenciais para os ‘auto-privilegiados’. À medida que mais e mais drogas são negociadas e os cartéis se tornam mais poderosos, os ‘auto-privilegiados’ se tornam mais ricos e mais poderosos. Um dos principais contribuintes e benfeitores para o comércio de drogas é Warren Buffett. Buffett vem administrando o tráfico de drogas no Hemisfério Ocidental nos últimos vinte anos. Os cartéis de drogas do México estão sob seu poder. É importante que os ‘auto-privilegiados’ controlem a maioria das drogas na América do Norte. Isto é porque dá-lhes ainda um outro veículo para transportar tecnologia que lhes permite assumir o controle dos consumidores. Os ‘auto-privilegiados’ estão constantemente procurando maneiras de se implantar na mente do público em geral e, naturalmente, o controle do comércio de drogas é a maneira perfeita de fazê-lo. Buffett garantiu o controle do tráfico de drogas quando se aproximou de vários cartéis de drogas e os apresentou com contratos. Ele tem estado no controle desde então, e Ben Bernanke o está ajudando com as operações do dia-a-dia.
Corpos mortos.
Bunkers múltiplos também estão equipados para servir como crematórios. Da mesma forma que os nazistas queimaram suas vítimas, os ‘auto-privilegiados’ planejam queimar as vítimas que são mortas. Muitos especularam que a FEMA construiu estoques de caixões para serem usados ​​em enterros em massa, mas isso não é verdade. Os enterros em massa levariam uma enorme quantidade de tempo e esforço. Portanto, quando chegar a hora de começar os assassinatos em massa e as execuções, os corpos serão enviados para a “área de queimar”, onde serão jogados nesses bunkers e reduzidos a cinzas. FEMA, que é uma organização de execução dos ‘auto-privilegiados’, decidiu que esta seria a maneira mais eficaz de dispor de uma quantidade maciça de corpos.
Robôs.
Destes bunkers muitos ainda contêm robôs que estão projetados e prontos para se infiltrar no local de trabalho no caso de uma escassez de mão-de-obra. O cenário em que esses robôs provavelmente serão usados ​​é quando o aspecto do controle mental do plano dos ‘auto-privilegiados’ entrar em vigor. Robôs serão enviados para executar os trabalhos que essas pessoas estavam fazendo, e essas pessoas serão usadas para outros eventos, como guerra, propaganda e violência. Esses robôs também serão usados ​​quando o controle da população entrar em vigor.
BAILARINA ROBOTS

Humanoides y Androides profetizado en la Biblia – Apologeticience HD

Alex Jones não é quem ele diz ser.
Durante anos ele vem trabalhando para descobrir os segredos dos ‘auto-privilegiados’ e da Nova Ordem Mundial, mas ainda é um membro antigo, e estará no poder posteriormente. Jones foi colocado no mundo das teorias da conspiração para alimentar informações falsas, para seguir trilhas falsas. Não acredite em nada que o homem lhe diga. Toda a informação que ele apresenta é fabricada pelos ‘auto-privilegiados’, para os ‘auto-privilegiados’. Pense em Joseph Goebbels. Alex Jones é o perfeito Joseph Goebbels. Pare de ouvi-lo se você está. Você está sendo enganado por um homem que recebe suas instruções diretamente dos ‘auto-privilegiados’.
Outros segredos: O pouso na lua. Os russos chegaram primeiro.
O pouso na lua em 1969 foi real, mas houve um pouso na lua sete anos mais cedo que foi o primeiro pouso real. Na verdade, os russos foram os primeiros a pousar na lua; No entanto, eles não divulgaram a missão nem os resultados. Foi decidido que a América iria ganhar a corrida espacial, a fim de garantir um sentimento de capitalismo sobre o comunismo. A Rússia lançou seu próprio navio-foguete em direção à lua como um teste para garantir que a tentativa americana seria bem sucedida sete anos depois. Tudo correu bem com o pouso dos russos na Lua, e a mesma tecnologia foi aplicada à missão americana da lua. Enquanto na Lua, os astronautas americanos começaram a primeira construção de locais de mísseis nucleares na Lua. Estes locais de mísseis nucleares foram adicionados ao longo dos anos por meio de missões subseqüentes da lua e o trabalho realizado por robôs controlados remotamente. O objetivo desses locais de mísseis é garantir a capacidade de lançar mísseis nucleares sem o risco de rastrear os mísseis de volta a um determinado país. O cenário em que esses mísseis seriam usados ​​é de atacar uma nação que não está cooperando com os ‘auto-privilegiados’.
Os ‘auto-privilegiados’ ordenariam que os mísseis fossem lançados na nação, mas sem que a nação atingida possa localizar exatamente de onde os mísseis vieram, eles não seriam capazes de mostrar evidências para poder declarar guerra a um país específico. Na minha opinião, esses mísseis nunca serão usados ​​porque há muitas outras maneiras de os ‘auto-privilegiados’ conseguirem derrubar um governo inteiro ao invés de atacá-lo com armas nucleares. Contudo, a meu conhecimento, a lua tem atualmente 2 locais completamente equipados com míssil nuclear que podem ser operados da terra.
Experiencia para destruir o Sol….
Os cientistas que trabalham para os ‘auto-privilegiados’ encontraram uma maneira onde eles podem “obstruir” o sol. Foi criada uma arma que dispara um feixe de radiação de alta densidade diretamente no coração de um planeta ou estrela. Este feixe de radiação penetra através do planeta criando um cilindro muito grande exatamente no meio dele. A radiação que é deixada para trás começa a destruir a estrela ou planeta e os efeitos se espalham como fogo. Esta tecnologia foi testada em várias estrelas em nosso sistema solar imediato e é muito eficaz. A primeira coisa que ocorre à estrela é que a radiação consome um cilindro perfeito através do meio da estrela, a radiação deixada para trás começa a abrir caminho para fora de modo a degenerar qualquer coisa em seu caminho. A radiação continua a se construir e se espalhar. Algumas estrelas ficaram pendentes até que estavam totalmente deterioradas pela radiação; Entretanto, algumas estrelas tornaram-se tão instáveis ​​que queimaram em um certo ponto.
Os cientistas estão certos de que esta tecnologia pode ser usada no sol, mas também em outros planetas. Uma estimativa que eu ouvi foi que a partir do tiro inicial da radiação, levaria cerca de nove anos para todo o sol ser totalmente consumido. Começaríamos a ver os efeitos da radiação em aproximadamente 3 anos e meio. Os primeiros sinais seriam dias mais curtos e uma menor quantidade de luz solar durante esses dias. O sol começaria a ficar instável por volta de sete anos, e começariámos a ver grandes erupções solares. Uma vez terminados os nove anos, toda a vida na Terra estará morta.
Desde a minha partida, estou completamente inseguro de quem são os chefes principais dos ‘auto-privilegiados’, mas vou dar o meu melhor palpite. A fraternidade dos ‘auto-privilegiados’ é estruturada de modo que haja um a três líderes principais em cada região principal do mundo; No entanto, algumas regiões são deixadas de fora devido à falta de um líder adequado; Portanto, um líder é instalado lá.
Na América do Norte:
Warren Buffett é provavelmente o chefe de todas as operações dos ‘auto-privilegiados’. Seguido por Ben Bernanke, seguido por Lloyd Blankfein, que é CEO da Goldman Sachs.
Goldman Sachs é um jogador chave no setor norte-americano da fraternidade dos ‘auto-privilegiados’. Recentemente, a Goldman Sachs investiu quase US$ 500 milhões de dólares no Facebook. Normalmente, isso significa que o Facebook vai cair sob controle dos ‘auto-privilegiados’ em breve, assim como Myspace e Twitter já têm. Outros jogadores-chaves na América do Norte são Alex Jones, Bill Clinton, Rahm Emmanuel, é claro, Obama e Timothy Geithner.
A América do Sul não tem qualquer líder real dos ‘auto-privilegiados’. Hugo Chávez havia sido difícil de trabalhar no passado. Ele parecia estar de acordo com a agenda dos ‘auto-privilegiados’; No entanto, ele não gostou que lhe dissessem o que fazer. A maioria dos líderes norte-americanos também controla a América do Sul.
Na Europa:
Nicolas Sarkozy é o cara principal. Ele controla a maioria das operações na Europa e na África. Gordon Brown foi muito influente no círculo dos ‘auto-privilegiados’ até que ele decidiu começar a jogar o seu caminho, por isso foi removido do cargo. Minha opinião é que ele ainda é um jogador-chave, apenas não tanto como já foi uma vez. Existem vários negociantes de armas africanos que ganharam recentemente algum poder; No entanto, eu não tenho conhecimento de suas identidades.
O Oriente Médio é controlado em grande parte por Benjamin Netanyahu, que não deve ser uma surpresa. No entanto Netanyahu não tem tanto controle quanto você pensaria. Como já afirmei antes, Israel é o grande estado fantoche dos ‘auto-privilegiados’. Farão absolutamente tudo o que os ‘auto-privilegiados’ querem que eles façam, e farão o melhor possível sem nem sequer pensarem duas vezes. A Israel tem sido dada a permissão para disparar contra o Irã sempre que desejar fazê-lo. O controle do Oriente Médio é difícil porque há tantos grupos rebeldes. A Palestina não deveria nem se preocupar. Embora não sejam controlados pelos ‘auto-privilegiados’, eles não são capazes de fazer nada. O Irã é limite no tempo, e completamente em oposição em outro. É por isso que Israel vai destruir o Irã para iniciar a III Guerra Mundial.
A Ásia é controlada inteiramente por Vladimir Putin e seus amigos. Putin é um homem muito poderoso, muito esperto. Ele vai recuperar o controle popular da Rússia muito em breve, mas você pode ter certeza de que tudo o que está acontecendo na Rússia agora está passando por ele. A China escolheu dar um pouco de poder aos ‘auto-privilegiados’. Eles cooperam; Só não se importam de se envolver demais. Na minha opinião, é porque eles sentem que serão capazes de derrotar os ‘auto-privilegiados’ no final. Eles estão infelizmente equivocados. Eventualmente chegarão a um acordo e se juntarão à grande peça que será chamada de Terceira Guerra Mundial.

Doenças.

A gripe espanhola de 1918, a SARS e o assustador H1N1 têm uma coisa em comum: todos foram projetados pelos ‘auto-privilegiados’. Embora nada tenha sido instituído em escala global, os ‘auto-privilegiados’ vêm testando esses vírus há anos e eles estão finalmente desbloqueando as chaves para a criação de um vírus que vai se espalhar pelo mundo muito, muito rápido matando pessoas selecionadas. Meu conselho: não receber as vacinas. Você se tornará parte de um grupo de teste que os ‘auto-privilegiados’ estão usando para experimentar. O vírus H1N1 começou a se disseminar quando os animais escapavam de uma fazenda no Brasil, onde o vírus estava sendo testado. Vários destes animais se misturaram com os cidadãos das cidades circunvizinhas, e muitos dos animais foram consumidos. A população das cidades circunvizinhas foi colocada em quarentena, e as que morreram foram cobertas; No entanto, de alguma forma, um viajante tinha levado o vírus da gripe todo o caminho até o norte do México, onde o vírus foi relatado pela primeira vez. Os ‘auto-privilegiados’ logo descobriram que o vírus era muito, muito menos eficaz do que eles pensavam. Eles estão atualmente pesquisando sobre um vírus que vai acabar com um país em questão de dias.
Espero que este despejo de dados tenha sido informativo para você e contribuido para a minha credibilidade de alguma forma. Tenho muito, muito mais informações. Ele só me leva tempo para sentar e pai meus pensamentos o tempo suficiente para formatá-los de uma forma fácil de ler e abrangente. Esta não é definitivamente minha última publicação, ainda tenho mais informações que precisam ser ditas. Tem sido um longo, cansativo passado dois dias, e espero que esta informação seja suficiente para me dar um bom descanso por algum tempo. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para publicar aqui, na minha conta do youtube, ou envie um e-mail para walte1944@yahoo.com

Este artigo foi originalmente publicado em 2015 e é atualizado regularmente.
Traduzido para publicação em dinamicaglobal.wordpress.com
e

4 comentários:

  1. Não estou nem ai!! Ninguém fica para semente e para onde vou te garanto que é bem diferente de onde eles irão. Pode demorar..mas todos somos mortais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. que piada esse cara. Migão, já sabemos que a terra é plana. Para de conversa fiada de espaço cideral kkk

    ResponderExcluir
  3. Can someone explain to me more, because I do not understand very well what this is all about?

    ResponderExcluir
  4. Carai, muitas teorias da conspiração em um só artigo.
    Tem coisa ae bem exagerada e absurda como "Experiencia para destruir o Sol…"
    O que cacete esses tal Privilegiados ganharia destruindo o Sol e consequentemente a Terra?
    "Esta tecnologia foi testada em várias estrelas em nosso sistema solar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até onde sei nosso sistema solar só tem uma estrela que é o Sol.
    Só faltava no artigo dizer que a Terra é plana e que os Privilegiados escondem isso da população.

    ResponderExcluir

Post Top Ad