Ex-funcionário da Área 51 afirma ter pilotado nave alienígena de engenharia reversa - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ex-funcionário da Área 51 afirma ter pilotado nave alienígena de engenharia reversa

Um homem, que afirma num novo vídeo ter trabalhado na Área 51, diz que foi recrutado pelo governo estadunidense para pilotar uma nave espacial de engenharia extraterrestre reversa.
Ex-funcionário da Área 51 afirma ter pilotado nave alienígena
No clipe, Robert Miller explica como ele costumava trabalhar na famosa base da força aérea e voou um OVET (Objeto Voador Extraterrestre) usando apenas sua mente.

O Sr. Miller revela como alienígenas, naves espaciais e evidências de vida extraterrestre estão sendo escondidos dentro das instalações de Groom Lake.
Ele também detalha uma lembrança particular de quando  foi convidado a pilotar e testar um dos veículos voadores.
Ele diz:
Eu lembro que eles me trouxeram para dentro da nave e até o assento do piloto. Só havia espaço para uma pessoa na nave gigante.
Eu olhei ao redor da cabine e só vi um assento.
Sem manche, sem volante, sem outros controles. Havia, no entanto, um capacete. Eles me disseram que a nave era controlada telepaticamente.
Foi-me dito para imaginar que a nave iria começar a flutuar do chão, mas não funcionou.
Em vez disso, eu tinha que imaginar que eu era a nave, como parte dela, e comecei a pensar em mim mesmo flutuando do chão e senti as vibrações.
O Sr. Miller também sugeriu que ele pode ter tido uma viagem no tempo após seu desmaio durante a experiência.
Eu estava a 500 pés (150 m) do chão, então as vibrações do motor pararam. Não havia botão de ejeção na nave. Eu estava efetivamente indefeso.
[A nave] estava mergulhando em direção ao chão e fiquei inconsciente.
A próxima coisa que lembro era que estava no hospital. Um homem com um terno preto entrou e me explicou o que aconteceu. Ele disse que logo antes da nave atingir o solo, apenas foi, boom, desapareceu.
Então, no meio da noite, eles ouviram um barulho alto fora, a nave tinha caído no mesmo local.
Os cientistas tiveram a hipótese de que a nave tinha viajado pelo tempo.
Essa afirmação vem apenas um dia depois que as imagens de vídeo surgiram de aviões de combate encontrando um objeto inexplicável.
(Para informações de como ativar a legenda em português, embora esta não seja precisa, clique aqui):
Mesmo com as declarações do Sr. Miller parecendo coisa de filme de ficção científica, parece que estamos caminhando rapidamente para algum tipo de evento. Fiquemos atentos pois há muita informação sendo liberada por esses dias, e uma delas é um alerta do Dr. Greer de que tudo isso pode fazer parte de uma operação de bandeira falsa.

Um comentário:

  1. Quando será que vão parar de aparecer esses mentirosos ou coisas ridículas a respeito???

    ResponderExcluir

Post Top Ad