Saker homem do ano de 2018: todos aqueles que deram suas vidas pela Síria - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Saker homem do ano de 2018: todos aqueles que deram suas vidas pela Síria

Eu tenho feito esta coisa "fingir que eu sou Time mag" por alguns anos agora, mas este ano eu não tinha candidatos claros, pelo menos agora um original. Eu poderia voltar a listar nomes já listados, mas de alguma forma eu queria encontrar alguém verdadeiramente inspirador. E então, hoje vi essa foto no site do Coronel Cassad :
A foto mostra o que o coronel Cassad chamou de "um evento sírio imortal" na Rússia. Assim que vi isso, eu sabia que tinha minha resposta. Então, os Homens Saker de 2018 do ano são:

Todos aqueles que sacrificaram suas vidas para salvar a Síria

O homem e as mulheres que deram suas vidas para salvar a Síria não morreram apenas lutando contra os terríveis terrorista mais malvados, maníacos e perturbados da história (Daesh, também conhecido como ISIS, também conhecido como al-Qaeda alias al-Nusra e aka todos os outros grupos), mas também contra o Império anglo-sionista, contra o CENTCOM, contra a OTAN, contra os estados degenerados do Golfo e contra a Entidade sionista. Essa é realmente uma formidável lista de inimigos e verdadeiramente abominável.
Nunca tive a chance de visitar a Síria, mas tive amigos sírios e sei o quão bonito são os sírios. Não se engane, essas pessoas enfrentaram uma aniquilação total, nada menos, independentemente de serem cristãos, muçulmanos ou seculares. Para os shaitans do Daesh, todos os que não estão com eles merecem morrer. Essa é a extensão de sua pseudo-teologia.
Eu não sou tão ingênuo quanto acredito que nas guerras as coisas são sempre preto e branco. Mas neste caso, eu argumentaria que o mal que se desencadeou contra a Síria era realmente excepcionalmente vil e que aqueles que morreram resistindo a ele merecem um lugar especial de honra na história mundial .
Num momento de ódio quase-universal, decepção, traição, covardia e mentiras,que está em todos os lugares e em tudo, penso que quero honrar um homem que tem (e ainda está) assumindo um grande risco de viver de acordo com as palavras de Cristo " Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus " (Mateus 5: 9). Estou me referindo ao xeque Imran Hosein, que mostrou imensa coragem na tentativa de forjar uma aliança entre muçulmanos e cristãos ortodoxos. Por ter feito isso, ele tem sido objecto de numerosos ataques e calúnias que traz à minha mente uma outra bem-aventurança: "Bem- aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque eles são o reino dos céus ". Eu, portanto, nomeio meu amigo

O xeque Imran Hosein como pacificador do ano

Eu sinto que honrar aqueles que morreram em uma luta justa e aqueles que lutam pela paz são realmente um e o mesmo - todos estão de pé contra o pior mal do mundo e que, portanto, eles estão juntos.
Agora, como sempre, é sua vez: a quem você vê como homem / mulher do ano?
O Saker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad