Nazarbayev falou sobre seus sentimentos pela Ucrânia - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sábado, 8 de dezembro de 2018

Nazarbayev falou sobre seus sentimentos pela Ucrânia

O presidente do Cazaquistão, Nursultan Nazarbayev, em entrevista ao Canal de TV Rússia 24, disse que estava preocupado com a Ucrânia.
Nazarbayev falou sobre seus sentimentos pela Ucrânia


“Eu não vou me esconder, eu me preocupo com a Ucrânia também. Eu estudei lá. Eu conheço os ucranianos, meus amigos ainda estão lá. Este é o nosso povo, nos entendemos, entendemos nossas almas. Nós cantamos as mesmas músicas, piadas comuns. Eu realmente quero restaurar o relacionamento que foi. Assim, a Rússia e a Ucrânia estão conosco ”, Tengrinews cita as palavras de Nazarbayev.


Ele também observou que as sanções anti-russas só fortaleceram as relações e o comércio mútuo dentro da União Econômica Eurasiática.

“Há ataques do oeste. Enfim,causou o efeito contrário, o povo russo, como sempre, reuniu forças e está no bom caminho ”, disse o presidente do Cazaquistão.

Em 2017, Nazarbayev pediu à Rússia e à Ucrânia que iniciassem negociações sobre um acordo no Donbass , e também declarou sua disposição de contribuir para este processo.

Mais cedo, o presidente da Bielorrússia Alexander Lukashenko falou sobre os moradores da parte ocidental da Ucrânia .

RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad