Denunciante quebra o silêncio e revela segredos bombásticos sobre bases subterraneas de ETs e a Nova ordem mundial - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Denunciante quebra o silêncio e revela segredos bombásticos sobre bases subterraneas de ETs e a Nova ordem mundial

Phil Schneider , um homem muito corajoso, recentemente perdeu a vida devido ao que parecia ser uma execução no estilo militar em janeiro de 1996. Ele foi encontrado morto em seu apartamento com um fio de piano ainda enrolado no pescoço. Segundo algumas fontes, ele foi brutalmente torturado repetido antes de ser morto. 

Phil Schneider era um ex-engenheiro do governo que estava envolvido na construção de bases subterrâneas. Ele foi uma das três pessoas que sobreviveram à luta de 1979 entre os grandes Grays e as forças de inteligência e militares dos EUA na base subterrânea de Dulce . 
Em maio de 1995, Phil Schneiderfez uma palestra sobre o que ele havia descoberto. Sete meses depois, ele foi torturado e morto por aqueles por quem ele havia trabalhado anteriormente. Os atos finais deste homem não devem passar despercebidos. 

“É por causa da horrenda estrutura do governo federal que me sinto diretamente em perigo * não * contar a ninguém sobre esse material. Quanto tempo eu poderei fazer isso, ninguém sabe. No entanto, gostaria de mencionar que esta palestra será dividida em quatro tópicos principais. Cada um desses tópicos terá alguma influência sobre o que você está envolvido, se você é patriota ou não. 


“Quero que você saiba que esses Estados Unidos são um lugar bonito. Eu fui a mais de 70 países, e não me lembro de nenhum país que tenha a beleza, assim como a magnificência de seu povo, como esses Estados Unidos. 

“Para te dar uma visão geral do que sou, comecei e passei pela escola de engenharia. Metade da minha escola estava nesse campo e construí uma reputação de ser engenheiro geológico, bem como engenheiro estrutural com aplicações militares e aeroespaciais. Eu ajudei a construir duas bases principais nos Estados Unidos que têm algum significado quanto ao que é chamado de Nova Ordem Mundial . 


A primeira base é a de Dulce, Novo México. Eu estava envolvido em 1979 em um tiroteio com humanóides alienígenas, e eu era um dos sobreviventes. Eu sou provavelmente o único sobrevivente falante que você jamais ouvirá. Dois outros sobreviventes estão sob vigilância. Eu sou o único que conhece os arquivos detalhados de toda a operação. Sessenta e seis agentes do serviço secreto, FBI, Boinas Negras e similares, morreram naquele tiroteio. Eu estava lá. 

“Número um, parte do que vou lhe dizer vai ser muito chocante. Parte do que vou lhe dizer provavelmente será inacreditável, no entanto, em vez de colocar seus óculos, vou pedir para você colocar seu “ceticismo”. Mas por favor, sinta-se livre para fazer o seu próprio dever de casa. Eu sei que o Freedom of Information Act não é muito para continuar, mas é o melhor que temos. A biblioteca de direito local é um bom lugar para procurar por registros do Congresso. Então, se alguém continua a fazer sua lição de casa, então pode estar de pé vigilante em relação ao seu país.


Bases Militares Subterrâneas Profundas e o Orçamento Negro 


“Eu amo o país em que estou vivendo mais do que amo minha vida, mas eu não estaria diante de você agora, arriscando a minha vida, se não acreditasse que fosse assim. A primeira parte desta palestra vai referir-se a bases militares subterrâneas profundas e ao orçamento negro. O Orçamento Negro é um orçamento secreto que arrecada 25% do produto nacional bruto dos Estados Unidos. O Orçamento Negro atualmente consome US $ 1,25 trilhão por ano. Pelo menos essa quantidade é usada em programas negros, como aqueles relacionados a bases militares subterrâneas profundas. Atualmente, existem 129 bases militares subterrâneas profundas nos Estados Unidos. 

“Eles construíram essas 129 bases dia e noite, incessantemente, desde o início da década de 1940. Alguns deles foram construídos antes disso. Estas bases são basicamente grandes cidades subterrâneas conectadas por trens magneto-leviton de alta velocidade que têm velocidades de até Mach 2. Vários livros foram escritos sobre essa atividade. Al Bielek tem minha única cópia de um deles. Richard Souder , um arquiteto Ph.D, arriscou sua vida falando sobre isso. Ele trabalhou com várias agências governamentais em bases militares subterrâneas profundas. Em torno de onde você mora, em Idaho, há 11 deles. 

“A profundidade média dessas bases é de mais de um quilômetro e, novamente, são basicamente cidades inteiras subterrâneas. Todos eles estão entre 2,66 e 4,25 milhas cúbicas de tamanho. Eles têm máquinas de perfuração a laser que podem perfurar um túnel de sete quilômetros de comprimento em um dia. Os Projetos Negros evitam a autoridade do Congresso, que, como sabemos, é ilegal. Neste momento, a Nova Ordem Mundial depende dessas bases. Se eu soubesse na época que estava trabalhando neles que a NOM estava envolvida, eu não teria feito isso. Eu estava mentindo bastante extensivamente.


Desenvolvimento de tecnologia militar, interesse alemão implícito na tecnologia hiperespacial e mais 


“Basicamente, no que diz respeito à tecnologia, para cada ano civil que ocorre, a tecnologia militar aumenta cerca de 44,5 anos. É por isso que é fácil entender que em 1943 eles conseguiram criar, através do uso da tecnologia de tubo a vácuo, um navio que poderia literalmente desaparecer de um lugar e aparecer em outro lugar. Meu pai, Otto Oscar Schneider , lutou em ambos os lados da guerra. Ele era originalmente um capitão de U-boat e foi capturado e repatriado nos Estados Unidos. Ele estava envolvido com diferentes tipos de preocupações, como a bomba atômica, a bomba H e o experimento da Filadélfia.. Ele inventou uma câmera de alta velocidade que tirou fotos dos primeiros testes atômicos na Ilha Bikini em 12 de julho de 1946. Eu tenho fotos originais desse teste, e as fotos também mostram que os OVNIs estão fugindo do local da bomba a uma alta velocidade. A ilha de Bikini na época estava infestada deles, especialmente debaixo d'água, e os nativos tiveram problemas com seus animais sendo mutilados. Naquela época, o general MacArthur achava que a próxima guerra seria com alienígenas de outros mundos. 

“De qualquer forma, meu pai preparou o terreno com teóricos sobre o experimento da Filadélfia, assim como outros experimentos. O que isso tem a ver comigo? Nada além do fato de que ele era meu pai. Eu não concordo com o que ele fez do outro lado, mas acho que ele teve muita coragem em vir aqui. Ele foi odiado na Alemanha. Houve uma recompensa de US $ 1 milhão, pagável em ouro, para quem o matou. Obviamente, eles não tiveram sucesso. Enfim, de volta ao nosso tema - bases subterrâneas profundas.


A luta de fogo na base de Dulce 


“Em 1954, sob o governo Eisenhower, o governo federal decidiu contornar a Constituição dos Estados Unidos e formar um tratado com entidades estrangeiras . Foi chamado o Tratado de Greada de 1954, que basicamente fez o acordo de que os alienígenas envolvidos poderiam pegar algumas vacas e testar suas técnicas de implantação em alguns seres humanos, mas que eles tinham que dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Lentamente, os alienígenas alteraram a barganha até que decidiram que não aceitariam nada. Em 1979, essa era a realidade, e a briga de fogo em Dulce ocorreu por acaso. Eu estava envolvido na construção de uma adição à base militar subterrânea em Dulce, que é provavelmente a base mais profunda. Ele desce sete níveis e mais de 2,5 quilômetros de profundidade. Naquele momento em particular, nós perfuramos quatro buracos no deserto, e nós os uniríamos e explodiríamos grandes seções de cada vez. Meu trabalho era descer os buracos e verificar as amostras de rocha e recomendar o explosivo para lidar com a rocha em particular. Quando eu estava indo para lá, nos encontramos em meio a uma grande caverna que estava cheia de alienígenas do espaço exterior, também conhecidos como grandes Grays. Eu atirei em dois deles. Naquela época, havia 30 pessoas lá embaixo. Cerca de 40 mais desceu depois que isso começou, e todos eles foram mortos. Nós surpreendemos toda uma base subterrânea de alienígenas existentes. Mais tarde, descobrimos que eles viviam no nosso planeta há muito tempo, talvez um milhão de anos. Isso poderia explicar muito do que está por trás da teoria dos astronautas antigos. 

“De qualquer forma, levei um tiro no peito com uma de suas armas, que era uma caixa em seu corpo, que me fez uma desagradável dose de radiação de cobalto. Eu tive câncer por causa disso. 

“Eu não me interessei de verdade pela tecnologia UFO até que comecei a trabalhar na Área 51 , ao norte de Las Vegas. Após cerca de dois anos se recuperando após o incidente de 1979, voltei a trabalhar para Morrison e Knudson, EG & G e outras empresas. Na Área 51, eles estavam testando todos os tipos de espaçonaves peculiares. Quantas pessoas aqui estão familiarizadas com a história de Bob Lazar ? Ele era um físico que trabalhava na Área 51 tentando decifrar o fator de propulsão em algumas dessas embarcações.


Preocupações de Schneider sobre facções do governo, carros ferroviários e contratos de manilhas 
“Agora, estou muito preocupado com a atividade do governo federal. Eles mentiram ao público, dissimularam senadores e se recusaram a dizer a verdade em relação a assuntos estrangeiros. Posso continuar por muito tempo. Posso dizer que estou bastante descontente. Recentemente, conheci alguém que morava perto de onde moro em Portland, Oregon. Ele trabalhou na Gunderson Steel Fabrication, onde fabricava vagões ferroviários. Agora, eu conhecia esse sujeito há 30 anos, e ele era meio quieto. Ele veio me ver um dia, excitado, e me disse “eles estão construindo carros de prisioneiros”. Ele estava nervoso. Gunderson, disse ele, tinha um contrato com o governo federal para construir 107.200 vagões completos, cada um com 143 pares de manilhas. Existem 11 subcontratados neste projeto gigante. Supostamente, Gunderson conseguiu mais de 2 bilhões de dólares para o contrato. Bethlehem Steel e outros equipamentos de aço estão envolvidos. Ele me mostrou um dos carros nos pátios ferroviários em North Portland. Ele estava certo. Se você multiplicar 107.200 vezes 143 vezes 11, chegará a cerca de 15.000.000. Este é provavelmente o número de pessoas que não concordam com o governo federal. Não mais você pode votar em qualquer uma dessas pessoas fora do escritório. Nossa atual estrutura de governo é “tecnocracia”, não democracia, e é uma forma de feudalismo. Não tem nada a ver com a república dos Estados Unidos. Essas pessoas são sem deus e legislaram a oração nas escolas públicas. Você pode ser multado em até US $ 100.000 e dois anos de prisão por orar na escola. Eu acredito que podemos fazer melhor. Eu também acredito que o governo federal está correndo o risco de escravizar o povo dos Estados Unidos. Eu não sou um bom orador


Empreiteiros do programa negro da América 


“Existem outros problemas. Eu tenho alguns números interessantes de 1993. Existem 29 protótipos de aeronaves furtivas atualmente. O orçamento do plano quinquenal do Congresso dos EUA para estes é de US $ 245,6 milhões. Você não podia comprar as peças de reposição para esses programas pretos por esse valor. Então, nós mentimos para. O orçamento negro é de aproximadamente US $ 1,3 trilhão a cada dois anos. Um trilhão é mil bilhões. Um trilhão de dólares pesa 11 toneladas. O Congresso dos EUA nunca vê os livros envolvidos com esse pote de ouro clandestino. 

Empreiteiros de programas de detetive: 
OVO
Westinghouse
McDonnell Douglas
Morrison-Knudson
Sistemas de Segurança Wackenhut
Boeing Aerospace
Lorimar Aerospace
Aeroespacial na França
Indústrias Mitsibishi
Rider Trucks
Bechtel
* IG Farben *
… Além de centenas de outras. É isso que deveríamos estar vivendo como pessoas amantes da liberdade? Eu não acredito.
Guerra nas Estrelas e Ameaça Alienígena Aparente 
“Ainda assim, 68% do orçamento militar é direta ou indiretamente afetado pelo orçamento negro. Star Wars depende fortemente de armas secretas. By the way, nenhum do programa stealth teria sido disponível se não tivéssemos desmontado discos alienígenas caiu. Nada disso. Alguns de vocês podem perguntar o que o "ônibus espacial" está "transportando". Grandes lingotes de metais especiais que são moídos no espaço e não podem ser produzidos na superfície da terra. Eles precisam do vácuo próximo do espaço exterior para produzi-los. Não nos é dito nada perto da verdade. Acredito que nossos funcionários do governo nos venderam pelo ralo - fechadura, estoque e barril. Até algumas semanas atrás, eu estava empregado pelo governo dos EUA com um fator de limpeza de Ryolite-38 - um dos mais altos do mundo. Acredito que o programa Guerra nas Estrelas está lá apenas para agir como um amortecedor para prevenir ataques alienígenas - não tem nada a ver com a “guerra fria”, que foi apenas um brinquedo para angariar dinheiro de todo o povo - para quê? Toda a mentira foi planejada e executada nos últimos 75 anos.


Uso de tecnologia de aeronaves furtivas por agências dos EUA e pelas Nações Unidas

 
“Aqui está outra informação para vocês. A Drug Enforcement Administration (Administração de Repressão às Drogas) e o ATF baseiam-se em armas táticas dissimuladas para até 40% do seu orçamento de operações. Isso em 1993, e os números subiram consideravelmente desde então. As Nações Unidas usaram aviões furtivos americanos para mais de 28% de suas operações coletivas em todo o mundo de 1990 a 1992, de acordo com o Centro de Estudos Estratégicos e o Relatório da ONU 3092.


Os Guardiões da Furtiva e da Força Delta Origens do Conflito da Bósnia 


“The Guardians of Stealth: Há pelo menos três classificações distintas de policiais que guardam nossos segredos mais bem guardados. Número um, a Força Tática Conjunta Militar (MJTF) , às vezes chamada de Força Delta ou Boinas Negras , é uma força tática multinacional usada principalmente para proteger as várias aeronaves furtivas em todo o mundo. By the way, havia 172 aeronaves stealth construídas. Dez caíram, então, por fim, havia cerca de 162. Bill Clinton os transferiu para as Nações Unidas há cerca de seis semanas. Houve indícios de que a Força Delta foi enviada para a Bósnia durante os últimos dias de Bush. administração como uma força secreta de franco-atiradores, e que eles começaram a tomar tiros de maconha em cada lado da controvérsia, a fim de realmente começar o conflito da Bósnia que seria usado pelas administrações sucedidas para fins políticos.


Pensamentos sobre os atentados nos Estados Unidos 


“Eu fui contratado não muito tempo atrás para fazer um relatório sobre o 

atentado no World Trade Center. Fui contratado porque conheço as 90 variedades de explosivos químicos. Eu olhei para as fotos tiradas logo após a explosão. O concreto estava encharcado e derretido. O aço e o vergalhão foram literalmente extrudados até seis pés a mais do que o comprimento original. Existe apenas uma arma que pode fazer isso - uma pequena arma nuclear. Isso é um dispositivo nuclear do tipo construção. Obviamente, quando eles dizem que foi um explosivo de nitrato que causou o dano, eles estão mentindo 100%, pessoal. 

As pessoas que eles detêm provavelmente não fizeram o crime. De fato, tenho razões para acreditar que o mesmo grupo mantido sob custódia fez outros crimes, como matar um rabino judeu em Nova York. No entanto, quero mencionar ainda que, com a última explosão em Oklahoma City, eles estão dizendo que foi uma bomba de nitrato ou fertilizante que fez isso. “Primeiro, eles saíram e disseram que era uma bomba de fertilizante de 1.000 libras. Então, foram 1.500. Então 2.000 libras. Agora são 20.000. Você não pode colocar 20.000 libras de fertilizante em um caminhão Rider. Agora, eu nunca misturei explosivos, por si só. Eu conheço a estrutura química e a aplicação de explosivos de construção. 

Minha reputação foi baseada nisso. Eu ajudei a escavar mais de 13 bases militares subterrâneas profundas nos Estados Unidos. Eu trabalhei no projeto Malta, na Alemanha Ocidental, na Espanha e na Itália. Eu posso dizer por experiência que uma explosão de nitrato não teria quebrado as janelas do prédio federal em Oklahoma City. Teria matado algumas pessoas e derrubado parte do revestimento do prédio, mas nunca teria causado esse tipo de dano. Acredito que fui enganado e não estou mais aguentando, então estou lhe dizendo que foi mentido.


A verdade por trás do contrato republicano com a América 


“Não percebo, neste momento, que temos muito mais do que seis meses de vida neste país, no ritmo atual. Nós somos a chacota do mundo, porque estamos sendo enganados por tantas pessoas más que estão governando este país. Eu acho que podemos fazer melhor. Eu acho que as pessoas com mais de 45 anos estão seriamente preocupadas com seu futuro. Eu vou executar alguns cenários assustadores por você. O contrato com a América . Ele contém a mesma terminologia que Adolf Hitler usou para subverter a Alemanha em 1931. Acredito que podemos fazer melhor. O contrato com a América é um último esforço do nosso governo federal para acabar com a Constituição e a Declaração de Direitos.


Algumas estatísticas sobre a presença do helicóptero negro 


“ Os helicópteros pretos. Existem mais de 64.000 helicópteros negros nos Estados Unidos. Para cada hora que passa, há um que está sendo construído. É este o uso adequado do nosso dinheiro? O que o governo federal precisa de 64.000 helicópteros táticos, se eles não estão tentando nos escravizar. Duvido que todo o exército precise de 64.000 em todo o mundo. Eu duvido que todo o mundo precise de muitos. Existem 157 aeronaves stealth F-117A carregadas com LIDAR e radar de imagem aprimorado por computador. Eles podem ver você andando de sala em sala quando eles sobrevoam a sua casa. Eles vêem objetos na casa do ar com um limite de variação de 1 polegada a 30.000 milhas. É assim que isso é preciso. Agora, trabalhei no governo federal por um longo tempo e sei exatamente como eles lidam com seus negócios.


Dispositivo do terremoto do governo e a aids como uma arma biológica baseada em excreções exóticas 
“O governo federal inventou agora um dispositivo de terremoto. Eu sou geólogo e sei do que estou falando. Com o terremoto de Kobe no Japão, não houve onda de pulso como em um terremoto normal. Nenhum. Em 1989, houve um terremoto em San Francisco. Não houve onda de pulso com aquele também. É um dispositivo Tesla que está sendo usado para propósitos malignos. Os programas de orçamento negro subverteram a ciência como a conhecemos. Veja a AIDs , inventada pelo National Ordinance Laboratory em Chicago , Illinois em 1972. Era uma arma biológica a ser usada contra o povo dos Estados Unidos. A razão pela qual eu sei disso é que eu vi a documentação do Escritório de Serviços Estratégicos, que por sinal ainda está em operação até hoje, através do CDC em Atlanta. Eles usaram as excreções glandulares de animais, humanos e humanóides alienígenas para criar o vírus. Esses humanóides alienígenas com quem o governo está lidando são as piores notícias. Não há absolutamente nenhuma defesa contra seus germes - nenhum. Eles são uma arma biológica de conseqüência terrível. Todos os alienígenas do planeta precisam estar isolados. 

“ Saddam Husseinmatou 3,5 milhões de curdos com uma arma biológica similar. Nós, as pessoas deste planeta, merecemos isso? Não, nós não, mas não estamos fazendo nada sobre isso. A cada momento que desperdiçamos, estamos fazendo um desserviço a outras pessoas no planeta. Neste momento, estou morrendo de câncer que contratei por causa do meu trabalho para o governo federal. Eu poderia viver seis meses. Eu posso não. Eu vou te dizer uma coisa. Se eu continuar falando como eu sou, talvez Deus me dê a vida para falar comigo. Eu quebrarei todas as leis que forem necessárias para convencê-lo. Onze dos meus melhores amigos nos últimos 22 anos foram assassinados. Oito dos assassinatos foram chamados de "suicídios". 

Antes de falar em Las Vegas, dirigi um amigo até Joshua Tree, perto de 29 Palms. Eu dirigi para as montanhas a fim de chegar a Needles, Califórnia, e fui seguido por duas caminhonetes E-350 do governo com placas G-14, cada uma com dois ocupantes, um dos quais tinha uma Uzi. Eu sabia exatamente quem eles eram. Eu falei 19 vezes e provavelmente cheguei a 45.000 pessoas. Bem, eu cheguei na frente deles e parei no meio da estrada. Ambos foram de ambos os lados de mim e desceram uma ravina. É isso que vai levar? Cortei meu cartão de segurança e enviei-o de volta ao governo, e disse a eles se eu estava ameaçado, e estive, que iria carregar 140 mil páginas de documentação para a internet sobre a estrutura do governo e todo o plano. Eu já comecei essa tarefa. 

"Muito obrigado."


semprequestione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad