Ex-banqueiro da elite mundial afirma: ''Havia sacrifícios de crianças lá dentro, é há um plano macabro acontecendo'' - Noticia Final

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ex-banqueiro da elite mundial afirma: ''Havia sacrifícios de crianças lá dentro, é há um plano macabro acontecendo''

Ronald Bernard é um empresário holandês cuja unidade e contatos de negócios rapidamente o catapultaram para o mundo da elite financeira. No entanto, quanto mais fundo neste mundo Bernard foi, mais terrível se tornou. 

Em uma entrevista com a De Vrije Media, Bernard detalha esta sociedade de elite escura e depravada que, segundo ele, conduziu sacrifícios humanos e tinha planos para desestabilizar a humanidade.



Para não soar como estúpido, vamos admitir que as coisas Bernard menciona na entrevista abaixo são totalmente insanas e macabras. Na verdade, tudo isto poderia ser inteiramente inventado. Em um esforço para ver sua credibilidade, no entanto, o Projeto Pensamento Livre fez alguma pesquisa de fundo sobre ele, e ele verifica que realmente ele é quem diz ser.


Além disso, Pascal Roussel, um membro do mundo financeiro, escreveu em 'The Divine Trap'  sobre experiências semelhantes às divulgadas por Bernard. No final de tudo fica a critério do leitor pesquisar e filtrar a informação contida neste artigo.

Como De Vrije Media observa,  quando Roussel deu uma palestra sobre seu livro na França, um dos ex-presidentes franceses estava presente. Mais tarde, este homem escreveu uma carta a Roussel, na qual ele declarou: "Tudo o que você escreve em seu livro, é baseado na verdade". O fato de que quase ninguém acredita nesta verdade tem mais a ver com a gravidade desta realidade e com a bem-sucedida "conspiração" rotulagem introduzida pela CIA , o que torna muito difícil ser levado a sério por pessoas "sensíveis".

A única razão pela qual Bernard está falando sobre essas coisas agora é porque sua consciência o impediu de participar desses horríveis crimes, e desde então dedicou sua vida a preveni-los.

Bernard diz que estreitamente escapou deste mundo vivo e desde então começou a trabalhar em um novo sistema bancário para combater as táticas pesadas e a riqueza ilimitada da depravada classe bancária de elite.

Na entrevista, Bernard compartilha detalhes sobre o modo como esta sociedade bancária fez seus membros cometerem crimes indizíveis a pessoas - incluindo crianças - para testá-las e chantageá-las.

"Eu fui avisado quando eu entrei nisso - não faça isso a menos que você possa colocar sua consciência 100% no congelador. E então eu ri, mas acabei descobrindo que isso não era uma piada. "

Felizmente para este ex-banqueiro de elite, no entanto, seu "congelador" quebrou antes que as coisas ficassem muito pesadas.

"Eu estava treinando para me tornar um psicopata e eu falhei."

Na entrevista, Bernard descreve como ele e seu grupo de terroristas financeiros entraram em colapso na economia italiana, quebrando empresas que levaram a suicídios e destruição - tudo o que eles celebraram.

"Um dos meus colegas disse: 'Ronald, você se lembra desse caso com a lira italiana? Você se lembra dos negócios em que fizemos o despejo maciço da lira, o que reduziu o valor da moeda, o que causou que uma empresa na Itália fosse atingida de tal forma que eles faliram?

E então você ouve na troca: "Você se lembra daquele negócio bem sucedido com a lira?" E então eles dizem: "Você sabe que o dono se suicidou e deixou uma família para trás?"

"E então rimos. Ha ha ha, completamente, todos nós. Nós olhamos e zombamos deles. Era apenas um produto, um desperdício, tudo era lixo sem valor. "

"Natureza, o planeta, tudo poderia queimar e quebrar. Apenas parasitas inúteis. Contanto que nós alcançássemos nossos objetivos, enquanto nós crescêssemos. "

Mas bater a economia com a manipulação de moeda era apenas a ponta do iceberg para esses caras. Eles estavam em coisas muito mais escuras.

"Para colocá-lo cuidadosamente, a maioria das pessoas seguiam uma religião não muito mainstream. Essas pessoas, na sua maioria, eram macabras. E então você pode dizer, a religião é um conto de fadas, Deus não existe, nada disso é real. Bem para essas pessoas é verdade e realidade, e eles serviram algo imaterial que eles chamaram de Satan. "

"E eu também estava em contato com esses círculos, só eu ria, porque para mim eles eram apenas clientes. Então fui a lugares chamados Igrejas de Satanás. Então eu visitei esses lugares e eles estavam fazendo sua Santa Missa com mulheres e licores nus e outras coisas. E isso só me divertia. Eu não acreditava em nada disso e não estava convencido de que isso fosse real. Na minha opinião, a escuridão e o mal estão dentro das próprias pessoas.''

"Então eu era um convidado nesses círculos e me divertia muito ver todas aquelas mulheres nuas e as outras coisas. Era a vida boa. Mas então, em algum momento, e é por isso que estou dizendo isso, fui convidado a participar de sacrifícios no exterior. "

Neste ponto da entrevista, o banqueiro de elite descreve o ponto final que o forçou a sair e e se limpar - o sacrifício de crianças.

"Esse foi o ponto de ruptura. Crianças."

"Você foi convidado a fazer isso?", Pergunta o entrevistador.

"Sim, e eu não podia fazer isso", explica Bernard. "E então eu comecei a desmoronar lentamente. Eu vivi bastante como uma criança e isso realmente me tocou profundamente. Tudo mudou. Mas esse é o mundo em que me encontrei. E então comecei a recusar tarefas dentro do meu trabalho. Eu não podia mais fazer isso. O que me fez uma ameaça.

Na entrevista, Bernard explica que essas mesmas táticas são usadas em todo o mundo para chantagear políticos e autoridades.

"Se você pesquisar no Google você encontrará testemunho em todo o mundo suficiente para provar que este não é um conto de fadas da Walt Disney. Infelizmente , a verdade é mundial eles têm feito isso por milhares de anos. Certa vez estudei teologia e até na Bíblia você encontra referências a essas práticas com os israelitas ".

Bernard não tem dúvida de que tudo o que ele está falando é verdade. Mas ele sente que essa "escuridão" está dentro dessas pessoas - que odeiam a vida.

"É uma entidade real. Descobri que o que está escrito na Bíblia, e não apenas na Bíblia, você pode encontrá-la em tantos livros, realmente houve um momento de separação da manifestação de luz, em que um grupo seguiu seu próprio caminho e está Carregando um ódio intenso, raiva.

"As pessoas que não subestimam a gravidade disto são poucas. Porque esta é uma força aniquiladora que odeia nossas entranhas. Odeia a criação, odeia a vida. E fará qualquer coisa para nos destruir completamente. E a maneira de fazer isso é dividir a humanidade. Dividir e conquistar é a sua verdade.

"A humanidade é uma manifestação da luz, que é a verdadeira criação. Contanto que você os divida em partidos políticos, cor de pele, e dê nome a eles por classes, então você - de um ponto de vista de satânico- você suprime as capacidades cheias de seu inimigo, seu poder cheio. Eles não podem defender-se por si mesmos. Mas caso contrário, a humanidade pare de ser manipulada. Este monstro, este monstro ganancioso desapareceria completamente da face da terra.''

Se você acredita em tudo ou qualquer coisa no vídeo abaixo, a evidência dos efeitos de dividir e conquistar está ao nosso redor e está funcionando. Como observa Bernard, a solução para este problema é uma simples unidade.

"Unam-se, unam-se, juntem-se, e toda essa história de merda deixa de existir. Isso é o quão rápido isso poderia acontecer. " 

Pedimos que você compartilhe esse artigo urgentemente pois esta tática está no nosso país e estamos perdendo esta guerra! Partilha urgentemente este artigo nas redes sociais e com os teus amigos, todos merecem saber desta verdade!



semprequestione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad